Agora

Polícia Militar intensifica abordagem em praças públicas de Colatina

A Polícia Militar vem executando um planejamento de ações repressivas e preventivas que começaram com operações de cumprimento de mandados de busca e apreensão, repressão qualificada ao Tráfico de Drogas, apreensão de várias armas, diligências para prisão de autores de crimes contra o patrimônio e recuperação de produtos furtados. Neste sábado (15) iniciaram as operações […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · 4 comentários
Polícia Militar intensifica abordagem em praças públicas de Colatina

A Polícia Militar vem executando um planejamento de ações repressivas e preventivas que começaram com operações de cumprimento de mandados de busca e apreensão, repressão qualificada ao Tráfico de Drogas, apreensão de várias armas, diligências para prisão de autores de crimes contra o patrimônio e recuperação de produtos furtados.

Neste sábado (15) iniciaram as operações com foco nas praças da cidade. Estão sendo executadas abordagens a pessoas, busca pessoal mediante fundada suspeita, verificação de pendências judiciais como mandados de prisão e recaptura de foragido.

As ações começaram pelas praças da região central e São Silvano e serão expandidas, gradativamente, para os bairros. O objetivo é inibir o uso e Tráfico Drogas, assim como prevenir os crimes contra o patrimônio. O Subcomandante do 8° Batalhão, Major Ricardo, reforçou que a PM estará fazendo a sua parte na atuação, não podendo impedir as pessoas de permanecerem nas praças, mas garantindo que permanecerão sem armas, drogas ou qualquer material ilícito.

SIGA O INSTGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA

As abordagens ocorreram em várias praças do município/crédito redes sociais.

As ações planejadas pelo 8° Batalhão ainda contarão, em breve, com medidas para atuar na busca pela tranquilidade com fiscalização rigorosa aos escapamentos livres, eventos irregulares e outros. O catálogo de ações para um verdadeiro Choque de Ordem requer tempo, execução contínua e participação da comunidade.

Compartilhe esta notícia

4 comentários

  1. Junior

    O problema é que depois vem tudo pra zona rural onde não tem policiamento e a gente quem paga o pato. (Precisamos de polícias nas zonas rurais também, principalmente a noite e final de semana.)

  2. Elisabeti oliveira

    Boa noite boas ações

  3. Lucas

    parabéns, mas isso teria que ser rotineiramente. pois a criminalidade só vem aumentando em Colatina.

  4. HUDSON FABER MENEGATTI.

    A quem possa interessar,tem um fluxo na rampa de skate da Praça do sol poente e no cais do Rio doce.Obrigado.

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.