Autor e vítima de homicídio em Colatina possuíam mandados de prisão em aberto por Tráfico de Drogas

Na manhã deste sábado (22), Colatina registrou o 14º homicídio por arma de fogo no bairro Santo Antônio. A vítima, um jovem de 18 anos, de nome Carlos Eduardo, foi alvejada quando transitava pela escadaria da rua Joaquim Nabuco. 

O jovem tinha perfurações nas costas, em uma das mãos, no rosto e na cabeça.

No histórico criminal a vítima possuía várias prisões: apreendido com uma motocicleta roubada, apreendido por Tráfico de Drogas e apreensão de arma de fogo, preso por invadir lojas do camelódromo em Aracruz, preso na Avenida Silvio Ávidos após empreender fuga, em uma motocicleta, está de posse de Maconha. 

A vítima foi apreendida na no trevo de acesso ao bairro Santo Antônio com Maconha após empreender fuga da polícia. Novamente apreendido por Tráfico de Maconha com 15 buchas prontas para venda. Já no bairro São Pedro, em Colatina, foi preso novamente por Tráfico de Drogas, com 15 pedras de Crack que tentou engolir. Por fim, após expedição de mandado de internação foi apreendido e recolhido ao sistema socioeducativo e liberado.

O suspeito pelo crime possui mandado de prisão em aberto por Tráfico de Drogas. Sua identidade ainda não foi revelada. 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do autor do crime, poderá entrar em contato com as autoridades policiais através do disque-denúncia 181 ou 190.

RELEMBRE O FATO

Passava de meio-dia deste sábado (22), quando moradores do bairro Santo Antônio ouviram vários disparos de arma de fogo. Neste momento, um jovem de 18 anos, havia sido alvejado por tiros, se estabelecendo o 14º assassinato no município de Colatina, contabilizando um assassinato a cada oito dias. 

A vítima, de nome Carlos Eduardo, conhecido na comunidade como Kadu, morou por vários anos na Rua João José Spelta,  Santo Antônio, mas atualmente era morador do bairro Nossa Senhora Aparecida. 

Moradores do local disseram que ouviram seis disparos de arma de fogo e quando saíram para ver o que havia acontecido encontraram o jovem Kadu, caído na escadaria de acesso à Rua Joaquim Nabuco, no bairro Santo Antônio. As fotos que circulam pelas redes sociais de Carlos Eduardo, já morto, demonstram que ele foi atingido por dois disparos, um nas costas e outro na cabeça. A real quantidade de tiros somente a perícia da Polícia Civil poderá determinar após análise dos fatos. 

Carlos Eduardo, kadu, foi assassinado com vários tiros em Colatina/imagem crédito redes sociais

Ainda não se sabe a dinâmica do assassinato, algumas hipóteses foram colhidas pela nossa reportagem, uma delas, que foi narrada por mais de uma pessoa, relata que o jovem descia a escadaria enquanto o seu assassino subia. Outras possibilidades também foram narradas por pessoas que acompanhavam o fato. A dinâmica real do assassinato somente será revelada após os trabalhos periciais da Polícia Civil.   

A Polícia Militar isolou o local para que os peritos pudessem coletar as provas necessárias para concluir como foi a execução da 14.º pessoa assassinada no município de Colatina, em 2023.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido