Vídeo: traficantes malocam droga dentro de casca de caramujo africano e cão farejador da PM descobre, em Colatina

Policiais militares encontraram drogas no bairro Colatina Velha nesta terça-feira (25), mas em um lugar incomum, dentro da casca de caramujo africano.

Publicidade

Durante patrulhamento pela escadaria Gaudino M. dos Santos, os policiais visualizaram um indivíduo que ao ver a viatura da PM fugiu.

Diante da informação que o local é um ponto de tráfico de drogas, foi iniciado patrulha a pé com o cão TOP, que é especialista em detecção de armas e drogas.

Publicidade

Na região, o cão localizou e indicou 5 fontes de odor, somando um total de 15 buchas de maconha, 53 pedras de crack e um invólucro contendo sacolas que são utilizadas para o embalo dos entorpecentes.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA/@esfalaoficial

Publicidade
Cão Top da Polícia Militar encontra droga em local inusitado/imagem redes sociais.

O que chamou a atenção foi onde algumas drogas foram encontradas, dentro da casca de caramujo africano.

O material foi apreendido e entregue à 15a Delegacia Regional de Colatina.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.