Corpo de homem assassinado e esquartejado é jogado no Rio Doce em Colatina

Um homem foi assassinado e esquartejado por sua mulher e o amante dela em Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo. Os suspeitos foram presos pelas polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira (28).

“Após matar a vítima, o casal ainda realizou o esquartejamento do corpo e jogou os restos mortais no Rio Doce, na cidade de Colatina”, explicou o delegado titular da Delegacia de Polícia de Vila Pavão, Douglas Trevizani Sperandio.

O crime teria sido motivado, segundo a suspeita, porque o seu amante queria ter um relacionamento amoroso com ela e por questões relacionadas à ciúmes matou o seu marido.

De acordo com a Polícia Civil,  a mulher tem 59 anos e foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Já contra o seu amante, um homem de 44 anos, foi expedido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver por participação no crime. Ele foi preso no município da Serra e conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Ainda segundo a Polícia Civil, os investigadores da Delegacia de Polícia de Vila Pavão seguem realizando diligências para localizar o corpo da vítima.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido