Caminhonete clonada apreendida na BR-101 seguia para Colatina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada e clonada durante uma abordagem na tarde desta terça-feira (9) no km 37 da BR-101, em Conceição da Barra.

Segundo a corporação, o veículo saiu da Bahia e seguia para Colatina. Dentro do carro foram encontradas 18 placas, algumas com registro de furto e roubo, que seriam usadas em veículos clonados. Os dois ocupantes, de 30 anos, foram  presos em flagrante.

De acordo com a PRF, durante a abordagem a equipe verificou que a caminhonete era um veículo clonado, que teve sua numeração de chassi adulterada, e ainda tinha registro de roubo no estado de Minas Gerais. Questionado sobre a propriedade do veículo, o condutor informou que comprou o carro por R$ 100 mil, valor muito abaixo da tabela de mercado.

Os policiais realizaram buscas dentro do veículo e foram encontradas 18 placas de  automóveis diversos e uma peça com número de chassi. Perguntados sobre o motivo de estarem com essas placas dentro do veículo, os dois suspeitos não souberam justificar e disseram  que as placas seriam do homem  que teria vendido o carro, porém, não justificaram a razão de estarem transportando elas.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de São Mateus para adoção das providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido