Adolescente de 16 anos é assassinado em Colatina.

Policiais militares foram até o beco Gonçalves Ledo, no bairro Santo Antônio, em Colatina, por volta das 22h, onde, segundo informações de populares teriam sido ouvidos vários disparos de arma de fogo.

No local, os militares fizeram incursões nos becos e escadarias, porém ao passar por uma área adjacente entre os bairros Santo Antônio e Morada do Sol, em frente a Escola Amélio Forrechi, em um caminho em meio ao matagal, em uma ribanceira, foi encontrado um cadáver identificado como Diogo Trancoso Barreto, de 16 anos.

No local foram encontradas cápsulas de munições e uma bucha de maconha. Aparentemente, o cadáver apresentava perfurações de projéteis de arma de fogo  na cabeça.

A mãe da vítima, J.T., compareceu ao local e reconheceu o filho. O local foi isolado e acionada a equipe da Polícia Civil. O trabalho pericial foi feito e o corpo recolhido para o Serviço Médico Legal (SLM).

O autor do homicídio não foi localizado.

2 respostas

  1. Muito difícil viver com tanta violência agente aqui no interior também estamos precisando de vez em quando a polícia dá uma passada aqui nessas regiões onde tem mineradoras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido