Após colisão entre carro e moto, homem é encaminhado à Delegacia de Colatina acusado de omissão de socorro

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas aconteceu na Avenida Brasil, no bairro Maria das Graças, em Colatina, em frente a um condomínio.

Publicidade

Quando a guarnição Policial chegou ao local , após ser chamada pelos agentes de trânsito, se deparou com uma viatura do SAMU prestando os primeiros socorros a vítima L.S.

Ao indagar a respeito do acidente se apresentou a outra pessoa envolvida no acidente, J.C.D, que passou a relatar que estava sinalizando para entrar no edifício onde reside, quando a motocicleta conduzida por L.S, colidiu contra o seu veículo.

Publicidade

Neste momento, se apresentou a mulher da vítima apresentando a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, dizendo que iria representar o marido relatando que J. não prestou socorro e que ainda agrediu a mesma, apoderando-se da chave da moto de L., só entregando após a chegada do SAMU.

J, foi conduzido a Delegacia de Polícia acusado de omissão de socorro. L, foi socorrido até o hospital com várias lesões 

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.