Suposto assédio a mulher termina com homem atingido por facãozadas na cabeça em Colatina

Um homem, identificado apenas pelas iniciais, R.T.G., foi encaminhado para o plantão da 15ª Delegacia Regional de Colatina e autuado em flagrante por tentar matar um outro homem, A.S., com um golpe de facão. O crime foi registrado neste domingo (18) na comunidade de Povoação de Baunilha. A arma atingiu a cabeça da vítima.

O Portal de Notícias ES Fala apurou junto à Polícia Militar, que o motivo da tentativa de homicídio seria que A.S. teria tentado agarrar a companheira de R.T.G.. Equipes da PM conseguiram localizar o suspeito. Ele estava com a mulher, ambos agachados, próximos a uma porteira, já em outra propriedade. R.T.G. foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Os PMs encontraram A.S. caído, com sinais vitais, apesar da grande perda de sangue. Um militar acionou os profissionais do Samu, que conduziram a vítima para o Hospital Sílvio Avidos. O facão usado na agressão foi jogado no mato durante a fuga e não mais encontrado.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido