Polícia Federal faz operação contra drogas sintéticas em Colatina e mais duas cidades do Estado. Um policial militar foi preso

Um policial militar foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (12), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas sintéticas no Estado do Espírito Santo. Ao todo, 10 mandados de prisão temporária e 11 de busca e apreensão foram cumpridos em Colatina, Cariacica e Vila Velha.

No momento da prisão, o policial militar não ofereceu resistência. Mais de 50 policiais federais participaram da Operação Black Lança, realizada pela Delegacia de Repressão às Drogas.

O inquérito foi instaurado para investigar a estrutura criminosa destinada ao tráfico no Estado, em especial, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Federal, foram identificados diversos fornecedores de drogas sintéticas, geralmente utilizadas em festas eletrônicas, popularmente conhecida como “rave”.

Os investigadores, segundo a PF, comercializavam diversos tipos de drogas, como cocaína, maconha, skank e haxixe, mas o foco do grupo seria drogas sintéticas, como ecstasy, DMMA, black lança e GHB. O grupo tinha como público-alvo pessoas que frequentavam “raves”, na Grande Vitória e em Guarapari.

O nome e a cidade onde o PM foi preso não foram divulgados pela Polícia Federal para não prejudicar os trabalhos.

ES FALA: informação e imagem crédito Folha Vitória.

2 respostas

  1. Em Colatina sabem certinho onde fica cada local de tráfico. Mas eh muita grana envolvida. Muito empresário envolvido e polícia passa pano. Combate ao os pé de cachorro nos bairros carentes que ficam de matando kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido