Saiba o motivo do assassinato que ocorreu no bairro Santa Terezinha, em Colatina

Já está preso o suspeito de assassinato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13) em Colatina. Trata-se de F.O, de idade não informada, que, na ocasião do crime, matou André Maia com um golpe de faca na região abaixo do ombro, conhecida como escápula.

Para a Polícia Militar, ele contou que no dia do crime saiu para beber em um bar, por volta das 17h, e quando chegou em casa encontrou um homem desconhecido dentro do imóvel conversando com sua esposa.

Descontrolado, disse que se apossou de uma faca e desferiu o golpe. André, ainda vivo, conseguiu descer as escadas da residência, porém, não resistiu e caiu morto no meio da rua Bernardo Oliva.

O criminoso acabou sendo detido dentro da casa e levado para o CDP da cidade. Francis informou em depoimento que achou não ter acertado a facada na vítima. Os policiais contaram que aparentemente eles não tinham atrito relevante. 

Foi o 18º homicídio do ano até o momento registrado em Colatina.

Uma resposta

  1. Parabéns pelas reportagens.Pediria um pouco a mais, além do muito que fazem:uma foto, que identifique o morto,em vida.Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido