Homem é assassinado com três golpes de faca nas costas, em Colatina

Foi encontrado na manhã deste domingo (16), na localidade de Córrego Bela Aurora, zona rural de Colatina, o corpo de um homem identificado como Gilberto Ribeiro, vítima de homicídio. O corpo foi encontrado caído nos fundos de uma casa, já em óbito.

A Polícia constatou que há cem metros antes desta casa existe um bar, e que bem próximo a esse estabelecimento, na via pública, havia um rastro de sangue e alguns pertences pessoais da vítima que ficaram pelo caminho, como um chinelo, uma blusa de moletom de cor vermelha e um chapéu, dando a entender que Gilberto foi ferido naquele ponto e tentou uma fuga vindo a se abrigar nos fundos desta casa onde acabou morrendo.

A perícia observou no corpo da vítima três lesões provenientes de material perfurocortante nas costas, e um na mão de Gilberto.

A esposa da vítima A.P., relatou que seu marido era usuário de crack  e que Gilberto havia chegado em casa machucado, no dia anterior, dizendo que tinha caído de motocicleta.
A esposa afirmou que seu esposo tinha dívida de drogas e que ele saiu de casa por volta das 23 horas de sábado e que não retornou mais, sendo encontrado sem vida na manhã deste domingo (16).

A vítima- segundo a Polícia, possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido