“Comprei em uma loja de São Silvano”, diz mulher encaminhada a Delegacia de Colatina por possuir carro com restrição de furto ou roubo

A Polícia Militar recebeu informação via Copom de que um veículo Corolla azul, com restrição de furto ou roubo, havia passado no cerco inteligente da Ponte Florentino Ávidos e tomando sentido ao centro de Colatina.

Com essas informações, uma guarnição policial realizou patrulhamento na região e ao passar em frente ao Fórum de Colatina, localizaram o referido veículo estacionado.

Consultado a placa junto ao Copom foi confirmado a restrição de furto ou roubo e também uma restrição de apropriação indébita.

Enquanto se aguardava a chegada do guincho uma mulher identificada como A., se apresentou dizendo que já cerca de uma semana comprou o veículo em uma loja de São Silvano, e que nele havia apenas uma restrição administrativa e que o proprietário da loja disse que assim que fosse sanada a pendência transferiria o carro para o nome dela.

Diante dos fatos, o Corolla foi removido ao pátio credenciado do Detran e a senhora A , foi encaminhada a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido