Homem é preso transportando crack do Rio de Janeiro para Colatina

Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 02h30, a Polícia Rodoviária Federal realizava patrulhamento tático com foco no combate ao tráfico de armas e drogas na divisa do Espírito Santo quando, na altura do km 82 da BR-259 visualizou um veículo que trafegava em velocidade incompatível com a regulamentada pela via.

Diante disso foi dada ordem de parada. O condutor, um homem de 29 anos, morador de Colatina, demonstrou um certo nervosismo, não sabendo precisar de onde estaria vindo, para onde estaria indo e nem qual a motivação da viagem. Num primeiro momento, informou que trabalha como Uber e estaria vindo do município de Baixo Guandu, local em que teria deixado uma passageira.

Logo em seguida mudou a versão e disse que estaria vindo do Rio de Janeiro, e estava resolvendo questões relativas ao seu passaporte naquele município. Diante disso, fora realizada fiscalização minuciosa no interior do veículo utilizando-se de Técnicas de Fiscalização Avançada (TFA), sendo que, ao se retirar o forro da porta traseira direita, fora localizada uma pequena porção contendo 15 munições, que estavam envoltas em uma bermuda. Além disso, no mesmo local havia um tablete de crack.

Indagado novamente, o conduzido informou que deixou o veículo em um local no Rio de Janeiro, que não sabe precisar o nome, e alguém o teria pego e colocado o entorpecente. Disse ainda que receberia a quantia de 3 mil reais para levar o carro até Colatina, sendo que o deixaria com as chaves na ignição em uma praça, no centro da cidade, para que outra pessoa retirasse a droga.

Devido aos fatos, o envolvido foi conduzido por tráfico de drogas juntamente com o veículo e os ilícitos localizados até a Delegacia de Polícia Civil de Colatina para a tomada dos demais procedimentos legais cabíveis.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido