Homem detido por roubo no centro de Colatina já havia sido preso outras 14 vezes

Na última sexta-feira (11), no centro de Colatina, foi preso um homem, 41 anos, suspeito de praticar diversos crimes de roubo a estabelecimentos comerciais no município. Um dos mais recentes, publicado em primeira mão pela reportagem do Portal de Notícias ES FALA, foi o roubo em uma loja de aparelhos auditivos. 

Um dia após o roubo, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi capturado e preso em flagrante momentos após ter cometido outro roubo, desta vez, em uma farmácia de manipulação. O homem também teria assaltado uma sorveteria na última quarta-feira (9). Todos os roubos ocorreram no centro da cidade de Colatina.

PRESO 14 VEZES  

A Polícia Militar informou que o homem já havia sido preso outras 14 vezes. Ele saiu da prisão na sexta-feira, 4 de agosto, após receber um alvará de soltura, e, em menos de uma semana, voltou a praticar crimes.

O indivíduo é da cidade de Nova Venécia, onde atuava. Ele deu entrada no sistema prisional por casos de receptação, ameaças e roubos. A última vez que foi preso pela polícia foi no dia 4 de janeiro, quando roubou uma sorveteria no centro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito sempre tinha a mesma forma de agir: ele entrava nos estabelecimentos, colocava a mão embaixo da camisa e anunciava o assalto, levando o dinheiro do caixa e aparelhos celulares das vítimas.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

ES FALA: informação Crédito A Gazeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido