Vídeo: polícia prende ladrão, receptador e recupera computador furtado na US-3 de São Silvano, em Colatina

Na madrugada do último domingo (03) um homem rompeu o cadeado da porta da Unidade de Saúde de São Silvano e furtou um computador. Após tomar ciência a PM iniciou as diligências, prendeu o autor do crime, recuperou o computador e prendeu o receptador. O criminoso alegou dependência química de Crack e durante a abstinência furtou e trocou por 4 pedras da mesma substância.

O indivíduo que furtou, um homem de 33 anos, é uma das inúmeras pessoas em situação de rua na próxima cidade, rotineiramente, cometendo crimes, inclusive tentativas de homicídio.  Em seu histórico criminal constam 16 passagens pela polícia, sendo: roubo, furto, Tráfico de Crack, lesão corporal, dentre outras. No dia 27 de abril de 2023 foi preso após arrombar uma loja de acessórios para veículos.

O receptador, um homem de 25 anos, possui 36 registros de ocorrências pela polícia. Em 01 de junho de 2023 foi preso por receptação de produto de furto que trocou por duas pedras de Crack. Dentre os registros em sua ficha estão: danos ao patrimônio alheio, dois veículos roubados recuperados, apreendido com duas armas de fogo, roubo a uma padaria no bairro São Vicente, tentativa de homicídio com uso de faca contra a prima, roubo a pessoa em via pública, porte ilegal de arma de fogo um revólver cal. 38, Tráfico de Drogas e mais um caminhão de fatos.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Momento em que o ladrão entra no posto de saúde de São Silvano.

3 respostas

  1. Gostaria de saber o porquê de não poder alimentar os peixes usando esses dois indivíduos?
    Olhando a ficha criminal dá pra saber que já tiveram inúmeras chances de se consertarem e não querem. O melhor a ser feito é alimentar os peixes!!!

  2. Nossas leis não punem, e nem com esta quantidade de passagens esse juiz ainda libera p cometer maus crime. Que lei e essa? Q políticos nós temos q fazem este tipo de lei?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido