Carro de motorista de aplicativo roubado em São Domingos do Norte é encontrado

Na tarde do último domingo (24), por volta das 15h30, policiais militares do 2º Batalhão e a equipe de serviço de São Domingos do Norte, recuperaram um veículo VW Gol, de cor branca, com restrição de furto/roubo, em São Gabriel da Palha.

O automóvel era utilizado pelo seu proprietário para prestar serviços de transporte com uso de aplicativos e foi roubado. Após informações da equipe de São Domingos do Norte, os militares realizaram buscas e localizaram o carro em frente a uma residência, no bairro Santa Helena. De acordo com populares, o veículo teria sido abandonado no local durante a madrugada, por dois homens. Diante do fato, o carro recuperado, aparentemente sem danos materiais, foi recolhido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran para demais providências. A polícia vai investigar o caso, pois ainda não há suspeitos do crime.

AINDA EM SÃO DOMINGOS DO NORTE: PRESOS AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CÓRREGO DO SOSSEGO

Dois homens foram presos por tentativa de homicídio em São Domingos do Norte. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (22), dentro de uma casa, no Córrego do Sossego, zona rural do município, mas os suspeitos foram detidos somente nesta segunda-feira (25). Não há informações sobre a dinâmica do atentado. No ato da prisão, os policiais encontraram com um dos suspeitos um revólver calibre 38. Em decorrência do fato, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Colatina, onde os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido