Homem invade residência, filma ex-namorada e atual parceiro dormindo, e faz ameaças de morte ao ligar, em Colatina

Na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, um homem adentrou a residência de sua ex-namorada enquanto ela dormia ao lado de seu atual parceiro. O invasor, cuja identidade não foi divulgada, filmou o casal dormindo antes de efetuar um furto das chaves da residência e da motocicleta da ex-companheira.

Os eventos tomaram um rumo ainda mais alarmante quando o indivíduo, identificado apenas como “N”, entrou em contato com a vítima, enviando o vídeo da filmagem e proferindo ameaças de morte. Ele afirmou que, embora não tenha cometido nenhum ato violento naquela ocasião, planeja realizar um assassinato futuro.

A situação preocupante levou a uma ação imediata da polícia, que tentou contato com o suspeito. No entanto, via telefone, “N” recusou-se a devolver os itens furtados e fez ameaças diretas aos policiais, alegando que planeja realizar o assassinato da ex-companheira.

Apesar das buscas em diferentes pontos da cidade, o suspeito não foi localizado até o momento.

ES FALA: imagem ilustrativa captada nas redes sociais.

3 respostas

  1. A polícia tem que divulgar a foto desse indivíduo para que a população ajude a encontrá-lo, dessa forma evitaremos mais um feminicidio na cidade.

  2. DE 14/12 a 18/12 vou passear em Colatina ,neste bairro onde nasci,sempre vou no bar do Pulica,mas estou preocupado com a violencia de Colatina,no Rio tambem e violento,mas onde moro no bairro Marechal Hermes e super tranquilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido