Intriga familiar: vítima faz descoberta inesperada após irmão supostamente furtar seu veículo

Ontem, quinta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma informação sobre um veículo Toyota Corolla, que teria sido furtado. A ocorrência foi no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o automóvel em questão, sendo conduzido por um homem de identidade não revelada. Diante da abordagem, o condutor alegou que o veículo pertencia à sua mãe. No entanto, a situação se complicou quando a denunciante, que afirmava ser a proprietária do veículo, relatou que o carro havia sido furtado na cidade de Conceição da Barra no dia 06 de janeiro.

A denunciante, que é irmã do condutor, não soube afirmar se o irmão era o autor do furto, pois ele não possuía a chave do veículo. Contudo, ao passar pela rua Adalberto Ribeiro na quinta-feira, avistou o veículo próximo à residência do irmão.

Diante de informações conflitantes fornecidas pelo condutor, a PM entrou em contato com a denunciante, que esclareceu que o carro pertencia, na verdade, ao seu filho portador de deficiência. Isso contradizia a versão inicial do irmão, que alegava ser o veículo de propriedade da mãe deles.

Após checar a documentação do veículo, os policiais constataram que o carro estava registrado em nome do filho da denunciante e, adicionalmente, verificaram que a documentação estava atrasada. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran, e todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Colatina para esclarecimentos e procedimentos legais.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido