Operação policial em Colatina resulta na prisão de motorista com sintomas de embriaguez, com crianças no veículo

Na noite desta sexta-feira (26), a Polícia Militar de Colatina realizou uma operação de rotina pelo bairro XV de Outubro, quando avistou duas mulheres saindo de uma boate e adentrando um veículo com destino ao bairro Carlos Germano Naumann.

Ao dar ordem de parada ao veículo Volkswagen Gol, a guarnição policial se deparou com um condutor visivelmente agressivo, proferindo insultos aos policiais e se recusando a obedecer às suas ordens. Dentro do carro estavam não apenas o motorista, mas também três mulheres e duas crianças, de cinco e nove anos, respectivamente. Duas das mulheres estavam consumindo bebidas alcoólicas, enquanto uma bucha de erva verde, aparentando ser maconha, foi encontrada no interior do veículo.

Diante da gravidade da situação, o motorista foi prontamente detido e conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina no compartimento de segurança, onde se recusou a realizar o teste do bafômetro. Em um ato de desafio, o condutor preso afirmou aos policiais que, apesar da sua detenção, sairia pela porta da frente da delegacia antes mesmo deles.

O incidente levanta sérias questões sobre a segurança no trânsito e a responsabilidade dos motoristas, especialmente quando crianças estão envolvidas. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Colatina foi crucial para evitar potenciais danos maiores e garantir a segurança de todos os envolvidos.

3 respostas

  1. Muito boa a ação policial, evitando que viesse acontecer algo pior, inclusive tendo crianças abordo deste veículo. Parabéns.

  2. Correto prende o carro ,multa ,pontos na carteira,so libera o carro depois que pagar tudo ,so nao pode prender ,esse e trabalhador tem que prender bandido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido