Conflito familiar em Colatina termina em prisões e feridos

A manhã de segunda-feira (12) no bairro Vila Amélia, em Colatina, foi marcada por brigas e discussões que culminaram em agressões e invasão de domicílio. O conflito envolveu um casal que pressionava familiares a deixarem um imóvel e terminou com prisões e feridos, incluindo uma idosa de 73 anos.

Segundo relatos de testemunhas, o incidente teve início quando um homem, identificado pelas iniciais A.F, agrediu em via pública um de seus tios, morador do mesmo prédio. Ao se desvencilhar da confusão, a vítima conseguiu entrar em sua casa, mas o agressor, acompanhado de sua companheira e mais um amigo invadiram o imóvel.

Dentro da residência, o trio agrediu os moradores, incluindo a idosa de 73 anos e outro filho dela. Durante a confusão, um dos filhos tentou se defender e proteger os familiares usando uma arma branca, mas foi desarmado, resultando em várias lesões corporais nos envolvidos.

A situação foi agravada pela presença de distúrbios mentais nos dois tios do homem envolvido na confusão, que também residem no segundo pavimento do imóvel.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Armas recolhidas no local da confusão/crédito redes sociais

Diante da gravidade do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e os agressores receberam voz de prisão, com base também em um boletim de Lei Maria da Penha. Os três envolvidos, todos maiores de idade, foram conduzidos à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Colatina. As vítimas, incluindo a idosa e seus filhos, foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Silvio Avidos para receberem tratamento médico.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido