Policiais penais interceptam tentativa de entrada de drogas durante revista em presídio de Colatina

Durante uma rotineira revista corporal utilizando o aparelho Body Scanner nas visitas íntimas do turno da manhã no Presídio de Segurança Média de Colatina (PSMCOL), policiais penais de plantão detectaram uma situação fora do comum. A jovem J.V., 22 anos, residente do Bairro Bela Vista, apresentava uma imagem atípica na região do baixo ventre, levantando suspeitas.

Imediatamente, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município para registro e verificações adicionais. Na delegacia, os policiais civis orientaram que a suspeita fosse submetida a um exame ginecológico. O exame revelou que J.V. escondia em sua vagina 30 buchas de maconha e 10 buchas de Fumo da marca Sabiá.

Diante da confirmação das suspeitas, a detida foi novamente conduzida à Delegacia. Durante o desenrolar da ocorrência, J.V. admitiu que transportava a droga para um interno do presídio.

Este incidente destaca a vigilância constante das autoridades penitenciárias na tentativa de evitar a entrada de drogas e outros itens proibidos nas instalações prisionais.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Droga retirada de corpo de jovem de 22 anos, em Colatina

A situação levanta questões sobre a segurança e eficácia dos protocolos de segurança em presídios, destacando a necessidade contínua de aprimoramento e investimento em tecnologias e procedimentos de revista.

5 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido