Mulher escapa por pouco de ser incendiada pelo marido, em Colatina

Uma cena de horror e desespero marcou a tarde desta quarta-feira (28) no bairro Novo Horizonte, em Colatina, quando uma mulher, cuja identidade será mantida em sigilo, foi alvo de uma tentativa de incêndio por parte de seu marido. Segundo relatos da vítima, o agressor, identificado apenas como J.R., de 38 anos, jogou álcool sobre seu corpo com a intenção de atear fogo, desencadeando um momento de pavor.

A mulher, no entanto, conseguiu escapar ileso antes que o agressor consumasse o ato. Ela revelou à polícia que possui uma medida protetiva contra o marido, mas permitiu sua presença na residência após perdoá-lo por transgressões anteriores.

A situação é agravada pelo relato da vítima de que o agressor estaria vendendo os móveis da residência para sustentar seu vício em drogas, agravando ainda mais o cenário de violência doméstica.

A rápida intervenção da Polícia Militar resultou na detenção do suspeito, que foi encontrado em um beco próximo ao local do incidente, no bairro São Marcos, tentando fugir. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Colatina, onde enfrentará as devidas medidas legais.

Enquanto isso, a mulher agredida recebeu o suporte da Patrulha Maria da Penha, evidenciando a importância dos recursos disponíveis para proteger vítimas de violência doméstica e garantir seu bem-estar físico e emocional.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido