Homem se entrega à polícia em Colatina confessando homicídio em Linhares

Um homem, cuja identidade não foi revelada, entrou em contato com a Polícia Militar ontem, terça-feira (12) e relatou seu desejo de se entregar, confessando seu envolvimento em um homicídio ocorrido na comunidade de Santa Cruz, em Linhares, no mês de março de 2023. As autoridades prontamente responderam ao chamado e localizaram o indivíduo próximo à Farmácia Real, nos bairros São Pedro e Santos Dumont, em Colatina.

Ao ser abordado pelas equipes da PM, o homem se entregou voluntariamente, não portando nenhum objeto ilícito. Ele confirmou sua participação no homicídio ocorrido em Linhares e relatou estar residindo nas ruas de Colatina há cerca de quatro semanas. Além disso, afirmou ter sido alvo de uma tentativa de assassinato na noite anterior, quando dois indivíduos encapuzados, a bordo de um veículo preto, modelo Corolla, teriam atentado contra sua vida. Apesar do ocorrido, o homem conseguiu escapar, sofrendo apenas escoriações leves durante a fuga.

No entanto, o detido não conseguiu fornecer informações precisas sobre a identidade dos envolvidos nos crimes relatados, tampouco sobre o indivíduo assassinado em Linhares. As investigações, entretanto, apontam para o homicídio de Fabrício de Jesus Pinheiro, na época com 28 anos, ocorrido em março de 2023.

Diante dos fatos apresentados, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Colatina para as devidas providências que o caso requer. As autoridades continuam investigando os detalhes do ocorrido, visando esclarecer completamente os fatos e responsabilizar os envolvidos conforme a lei.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido