Jovem relata agressão pelo namorado em Colatina; Polícia encontra arma na residência dele

Na noite deste domingo (17), uma jovem, cujo nome não será divulgado, e e familiares buscaram socorro no 8º Batalhão da Polícia Militar de Colatina, após a jovem alegar ter sido agredida pelo seu namorado. Segundo relatos, a vítima afirmou que seu namorado a agrediu após uma discussão relacionada ao uso do celular.

De acordo com o relato da jovem, seu namorado pegou seu celular enquanto ele tocava e saiu correndo para verificar quem estava ligando para ela. Ao questionar a atitude do namorado, uma discussão começou e a jovem foi empurrada de uma escada, sofrendo uma cotovelada na boca e um soco nas costelas.

Desorientada e sem o celular, a jovem deixou a casa do namorado e foi ajudada por um homem desconhecido. Ela também relatou sentir-se intimidada pelo namorado, que, segundo ela, possui uma arma de fogo.

Mais tarde, o namorado da vítima compareceu ao 8º Batalhão da Polícia Militar para negar as acusações de agressão e afirmar que não possuía nenhuma arma de fogo. No entanto, durante uma busca na residência do namorado, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e munições dentro de um guarda-roupas em seu quarto.

O namorado, a arma e as munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Colatina para os procedimentos legais necessários.

Uma resposta

  1. Agora ele sai, compra outra arma ou com uma arma branca volta a agredir ele e ameaçar a familia dela.
    A população fica a merce de apenas poder ligar pro 190.
    Mas agora se um pai ou irmão dessa moça matar o cara pra se defender, fica dificil porque independente ainda assim responderá processo.
    “Moças”, cuidado com quem vcs se relacionam, ao primeiro sinal, se afaste, corte relação. Senão chegará ao ponto igual ocorreu com a moça do São Judas. Não alimente pedidos perdão, o cara assim não muda e não tem maturidade para seguir a vida adiante, esses tem baixa autoestima e complexo de propriedade para com a mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido