Dois homens são presos suspeitos de sequestro e tentativa de estupro em Marilândia

Dois homens, ambos com 24 anos de idade, foram presos no município de Marilândia nesta sexta-feira (22) sob suspeita de sequestro e tentativa de estupro contra uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira, 15 de março, na localidade denominada Córrego São Marcos, em Marilândia.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois homens obrigaram a mulher e seu companheiro, de 47 anos, a entrarem em um automóvel. Após conduzirem o veículo por alguns quilômetros, os suspeitos ordenaram que o companheiro da mulher descesse do veículo e levaram a mulher para um local ermo na localidade conhecida como Córrego Germano, em Marilândia, onde tentaram estuprá-la. A mulher resistiu à tentativa de estupro, e os homens decidiram fugir, abandonando-a no local do crime.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o veículo utilizado e os suspeitos do crime, o que possibilitou a prisão de ambos. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Marilândia, onde foram interrogados sobre o crime. Em seguida, foram encaminhados ao Plantão Regional da Polícia Civil em Colatina para serem encaminhados ao sistema prisional, após realização de exame de lesões corporais.

O Delegado Chefe da 15ª Delegacia Regional de Colatina, Dr. Leonardo Ávila, enfatizou a importância da ação da Polícia Civil para o rápido avanço das investigações, que resultou na prisão dos acusados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido