Homem é preso após ameaçar duas mulheres, uma grávida, no Centro de Colatina

Na tarde desta sexta-feira (22), um homem identificado como Júnior foi preso acusado de ameaçar duas mulheres, sendo uma delas grávida, por volta das 15h30, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Colatina.

Segundo relatos, Júnior entrou em um estabelecimento comercial na rua Expedicionário Abílio dos Santos e se escondeu ao lado do caixa, após ter ameaçado as duas mulheres em uma loja na principal avenida de Colatina. Testemunhas afirmaram que Júnior é conhecido por frequentar a loja na Avenida Getúlio Vargas e realizar ameaças a uma funcionária, sendo que nesta sexta-feira não foi diferente.

No momento da ocorrência, Júnior estava portando uma marmita e pediu para as funcionárias analisarem o alimento, mas diante da recusa, arremessou a marmita em direção a uma das funcionárias, sem atingi-la.

Ao chegarem onde o homem estava escondido, a polícia encontrou uma aglomeração de pessoas em frente à loja, muitas delas com intenção de agredir fisicamente o suspeito. A mulher ameaçada relatou à polícia que não é a primeira vez que Júnior faz ameaças no estabelecimento.

O homem foi detido pelas autoridades e encaminhado para a delegacia de polícia de Colatina para os procedimentos legais necessários.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido