Acidente fatal em Marilândia: funcionária da saúde da prefeitura perde a vida em colisão

Na manhã desta quarta-feira (27), um acidente na cidade de Marilândia, próximo à entrada da comunidade de Alto Liberdade, resultou na morte de uma mulher de 44 anos. A vítima, identificada como Marilza Bertoldi, era funcionária da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Marilândia e teve sua vida ceifada após a colisão de sua motocicleta com um automóvel Corola.

O impacto da colisão foi tão grave que a Agente Comunitária de Saúde, Marilza, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Colatina para os procedimentos cabíveis.

A comunidade de Marilândia está consternada com a perda de Marilza, que era reconhecida por sua dedicação e comprometimento no setor de saúde do município. A Prefeitura de Marilândia manifestou seu pesar pelo falecimento da funcionária em suas redes sociais, destacando suas qualidades e a importância de seu trabalho para a comunidade.

Autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades envolvidas. Mais informações podem surgir a qualquer momento sobre o acidente e a morte de Marilza Bertoldi.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Acidente tira a vida de Agente Comunitária de Saúde de Marilândia

2 respostas

  1. Infelizmente nós temos aqui em Maríliandia muitas entradas e saídas de veículos alguns cruzamentos que muitos condutores andam acima da velocidade permitida reduzindo as vezes a capacidade de tomar uma atitude em caso de sinistros, infelizmente perdemos uma grande amiga que vai fazer falta para o município, vamos ter mais atenção ao trânsito respeitando os limites de velocidade e redobrar a atenção nas vias evitando acidentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido