Jovem de 18 anos é assassinado em plena luz do dia no bairro Santo Antônio, em Colatina

No início da tarde desta quarta-feira (27), o bairro Santo Antônio, em Colatina, foi palco de um assassinato. A vítima, identificada como Eduardo da Conceição Júnior, 18 anos foi baleada no meio da rua, em circunstâncias que ainda estão sob investigação pela Polícia Civil.

Segundo relatos obtidos no local do crime, a vítima estava nas proximidades do ponto de ônibus da avenida Castelo Branco, no bairro Santo Antônio, próximo à lanchonete e sorveteria do Amadeu. Testemunhas afirmam que a vítima, identificada como Eduardo da Conceição Júnior, estava acompanhada por outro homem não identificado quando desceram pela rua Santos Dumont.

Ao chegarem na esquina com a rua Joaquim Nabuco, na lateral do supermercado do Milanezi, um terceiro homem de cor branca, trajando calça, camisa e um chapéu preto, surpreendeu Eduardo efetuando vários disparos de arma de fogo. O atirador, após o crime, desceu pela escadaria no final da rua Joaquim Nabuco, onde trocou de roupa, deixando a calça, o chapéu e a camisa caídos na escada.

A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda de populares, localizou as roupas na escadaria, realizando o recolhimento do material como evidência. Durante a busca, foi encontrada no bolso da calça uma bucha de material análogo a maconha.

Informações adicionais indicam que o atirador teria utilizado um táxi de cor branca para se evadir do local, possivelmente um Chevrolet Cobalt ou Prisma. As autoridades estão investigando o caso para identificar e capturar o responsável pelo assassinato.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Eduardo da Conceição Júnior, 18 anos, é assassinado em Colatina/redes sociais.

A perícia técnica realizada no local do crime recolheu 07 cápsulas de munição calibre 9mm, que serão analisadas como parte das investigações para esclarecer os detalhes do assassinato. Além disso, o Perito Ravilo entregou à polícia a quantia de R$100,00 em espécie, composta por duas notas de R$50,00, que estavam no bolso da bermuda da vítima, identificada como Eduardo da Conceição Júnior.

Outros itens encontrados com a vítima e recolhidos pela perícia incluem um frasco de embalagem etiquetada como “lança perfume”. Também foram recolhidos um cordão de cor dourada e um relógio de pulso de cor preta, que estavam em posse de Eduardo no momento do crime. Todos esses objetos serão submetidos a análises para auxiliar nas investigações e no esclarecimento dos fatos.

ES FALA: Esta matéria será atualizada conforme surgirem mais informações sobre o caso.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido