Roubo: ataque brutal próximo à Santa Casa de Misericórdia deixa vítima ferida, em Colatina

Na tarde desta quinta-feira (28), um ato de violência foi registrado no bairro Padre José de Anchieta, em Colatina. Por volta de 12h30, um homem foi brutalmente atacado por um ladrão nas proximidades do Hospital Santa Casa.

Segundo relatos de testemunhas, o agressor, determinado a roubar o celular da vítima, desferiu uma paulada na cabeça do senhor, causando um ferimento grave. Apesar da agressão, o ladrão não conseguiu levar o aparelho, sendo frustrado por circunstâncias ainda não esclarecidas.

Após o ataque, o criminoso empreendeu fuga em direção à parte central do bairro, deixando para trás o rastro de violência que assustou as pessoas que viram uma cena tão brutal. Um vigilante, que presenciou toda a ação, tentou intervir e capturar o agressor, porém, este conseguiu escapar, cruzando diversas ruas do bairro em sua fuga.

O ato gerou indignação e preocupação entre as pessoas que estavam no local. As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso para identificar e capturar o responsável pela agressão.

5 respostas

  1. Infelizmente estamos a mercê desses covardes,nossos direitos de ir e vir está cada vez mais restrito.
    Estamos cada vez mais com o índice de nossa segurança reduzida.

  2. Infelizmente nossos governantes em Brasília parece que não estão muito preocupados com pois roubos assassinatos mortes estupros acontecem toda hr no Brasil bandidos são presos por nossos policiais mais saem em 2 ou 3 dias nas audiências de custódia e as leis fracas desde pais nunca muda não evolui falam de levar o país ao futuro de primeiro mundo mais as leis são da idade da pedra enquanto isso estamos a mece dessa situação

  3. Tem acolhimento para eles em Colatina que facilita . Unica cidade do estado que acolhe
    O centro da cidade todo dia chega mais e mais
    Eles representa um perigo a sociedade
    Eu ja fui assaltada ….ja fui ameacada por um sujeito que disse que ja foi preso por matar e nao liga pra matar mulher…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido