Confusão entre ex-namorado e atual termina em briga e encaminhamento à delegacia de Colatina

Uma confusão envolvendo um ex-namorado e o atual de uma mulher no bairro Columbia, em Colatina, resultou em uma briga que chamou a atenção dos moradores locais. A confusão, que ocorreu neste domingo (7), às 2 horas da manhã, teve como desfecho o encaminhamento de duas pessoas para a 15a Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo relatos, a situação teve início quando o ex-namorado começou a proferir ameaças contra a mulher e a bater no portal da residência. O atual namorado, que estava na casa, acordou com os gritos e o barulho vindo do portão. Ao se aproximar do local, ele viu o ex-namorado jogando pedras e danificando seu automóvel, um Corsa Wind, que estava estacionado nas proximidades.

Em um momento de tensão, o atual namorado, com o objetivo de proteger a mulher, confrontou o ex-namorado e o golpeou com uma barra de ferro. Como resultado, ambos acabaram com escoriações e foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina pela Polícia Militar, acionada por populares que presenciaram a briga no meio da rua.

O ex-namorado, ao ser questionado pelas autoridades, admitiu ter danificado o automóvel, mas apresentou uma nova versão da situação. Ele alegou que a mulher não era sua ex-namorada, mas sim sua esposa, e que a residência também era dele.

Adicionalmente, foi informado que a mulher pretende representar criminalmente contra o ex-namorado pelas ameaças e danos causados durante o incidente. Essa medida legal ressalta a gravidade da situação e a determinação da vítima em buscar justiça pelas agressões sofridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido