Corpo de jovem desaparecida em Marilândia é encontrado em matagal; suspeito é preso
Na manhã desta sexta-feira (12), encerraram-se as esperanças de um desfecho feliz para o desaparecimento da jovem Tamires Alexandra em Marilândia. Seu corpo foi descoberto em um matagal na cidade, lançando uma sombra de dor e consternação sobre a comunidade local. Até o momento, as circunstâncias exatas e as causas por trás deste terrível ato […]

Na manhã desta sexta-feira (12), encerraram-se as esperanças de um desfecho feliz para o desaparecimento da jovem Tamires Alexandra em Marilândia. Seu corpo foi descoberto em um matagal na cidade, lançando uma sombra de dor e consternação sobre a comunidade local.
Até o momento, as circunstâncias exatas e as causas por trás deste terrível ato ainda estão envoltas em mistério. A polícia continua investigando a dinâmica do assassinato e trabalhando incansavelmente para reunir todas as peças desse quebra-cabeça sombrio.
O suspeito do assassinato, que já estava sob custódia pelas autoridades em relação ao sequestro de Tamires, permaneceu detido enquanto as investigações prosseguem. A descoberta do corpo da jovem adiciona uma camada adicional de tragédia a essa história já sombria, deixando familiares e amigos em luto e em busca de respostas.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Local onde o corpo da jovem de 18 anos foi encontrado em Marilândia/leitor
VEJA COMO FOI A CAPTURA DO SUSPEITO
Em uma ação coordenada pelas forças de segurança, as equipes de serviço mobilizaram-se rapidamente para capturar Ivanildo Pereira da Silva, suspeito do sequestro da jovem Tamires Alexandra ocorrido em Marilândia. O alerta indicava que Ivanildo estava em fuga em um veículo Ônix de cor branca e placa QRM-1H00, rumando em direção a Ecoporanga.
Com base nessas informações, as equipes iniciaram diligências e localizaram o veículo estacionado em frente ao Hotel do Dico, situado na Praça da Bíblia, no centro de Ecoporanga. Após confirmar a presença de Ivanildo, as equipes procederam com a abordagem e efetuaram a prisão do suspeito.
SIGA O INSTAGRAM NO PORTAL DE NOT´CIAS ES FALA: @esfalaoficial

Ivanildo Pereira da Silva é suspeito de assassinar jovem de 18 anos.
A operação, que envolveu o uso de algemas devido ao risco de fuga e para garantir a segurança da equipe policial, contou com a colaboração de diversas unidades policiais e resultou na captura bem-sucedida do suspeito. O veículo utilizado por Ivanildo foi entregue às autoridades para perícia, enquanto os celulares foram retidos para análise de possíveis evidências
18 comentários
- Fabiana Seidel Dalla Bernardina
Que absurdo.Aonde nós vamos para…Um Pais sem Lei,aonde um presidente é chefe da quadrilha
- Marcilus
O que o presidente tem haver com isso. Ou já teve algum presidente no planeta que na sua gestão não teve omicidios
- Matheus
Não, nunca teve, mas já teve um que não defendia delinquentes, pelo menos. Já começa por aí.
- JOAO DOMINICINI
Ficar calado é melhor coisa que vc fazr
- JOAO DOMINICINI
Sem comentários petista
- Cida Camporez
E enquanto um ex presidente mobiliza um partido inteiro,para livrar da cadeia o assassino de Marielle. Esses são os cristãos travestidos de patriotas que os evangélicos idolatram.
- TANIA
PREOCUPA NAO O MAOR BANDIDO DO PAIS O CHEFE REAL DA MILICIA VAI SER PRESO EM BREVE
- Agmarcarioca amigo do General do Lula
E tudo farinha do mesmo saco,ninguem manda sozinho,um defende o mais fraco,o outro defende o mais forte,ninguem muda o sistema,em todo o Brasil
- Agmarcarioca amigo do General do Lula
Policia militar ,missao cumprida ,que efeciencia,meus sentimentos aos familiares
- Suzana gomes
Que tristeza isso meu Deus,na nossa cidade,uma menina linda é muito triste a partida dela ,não dá pra acreditar uma pessoa tão conhecida nossa acontecer isso…..
- Brasil e do povo
E o Vagahundo do Lula derruba o congresso para saidinha dos vagabundos da prisão, um país de merda, governado por um ladrao, e com STF que dita regras num país, está na hora do povo mostra sua força
- Cida Camporez
E enquanto um ex presidente mobiliza um partido inteiro,para livrar da cadeia o assassino de Marielle. Esses são os cristãos travestidos de patriotas que os evangélicos idolatram.
- Agmarcarioca amigo do General do Lula
E o Bolsonaro saiu de Brasilia quando era presidente veio a Sao Paulo na bolsa de valores no leilao da cedae compania de agua e esgoto que e estadual,ele veio fazer o que,voce sabe responder,estadual????????
- JOAO DOMINICINI
Mais um analfabeto
- Andreia Pereira Da silva
Tudo q acontece agora É culpa do atual presidente ne engraçado quando o presidente não era o Lula já contecia vários crimes e ninguém falava q a culpa era do presidente .os responsáveis são todos os nossos governantes e a segurança qual nunca foi Boa
- Andreia
Daqui a pouco ele é agraciado com a “saidinha”, “pelo bom comportamento na cadeia”, é solto, comete mais crimes, que Deus não permita, eu não creio em ressocialização sem CRUZ, e sempre esse ciclo vicioso…
- Agmarcarioca amigo do General do Lula
Ate este momento ele e suspeito,nao foi concluido as invetigaçoes, ele informou que ela morreu por orvedose de cocaina ,vamos esperar a policia civil ,boa tarde a todos
- Daniela
Triste realidade deveria apodrecer na cadeia esse lixo .como pode ja conviveu com minha família essa praga como pode quem ver cara nao ver coração




