Perícia em veículos relacionados ao caso de homicídio de Thamyris Alexandra é realizada em Colatina

Na noite de segunda-feira (22), a perícia nos veículos utilizados pelos suspeitos do homicídio de Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, em Marilândia no início deste mês, aconteceu na Arena North Star, em Barbados, em Colatina. O objetivo foi obter mais informações sobre a participação de cada envolvido (dois estão presos) e como os veículos foram utilizados no crime.

A perícia foi conduzida pelo chefe do Serviço Regional de Colatina, Giuliano Zbyszynski Almeida, em colaboração com equipes da Polícia Científica e Polícia Civil. Segundo o perito Giuliano, a fase de investigação visa identificar vestígios de sangue latente, que poderiam ter sido lavados dos carros.

O exame pericial durou cerca de duas horas e incluiu o uso do “Blue Star”, uma substância química que reage com o ferro presente na hemoglobina do sangue.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos/crédito redes sociais

Durante o exame, foi observado um pequeno ponto com presença de sangue em apenas um dos dois carros utilizados. A amostra foi coletada e enviada para exames laboratoriais, onde será determinado se é sangue humano. Em caso positivo, o material será comparado com a genética de Thamyris Alexandra e dos suspeitos. O resultado estará disponível em até 30 dias.

2 respostas

  1. Sem palavras com tamanha crueldade!!

    Que Deus conforte o coração dessa família, pois ele não matou só a Tamires, e sim a família inteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido