Agora

Criança de 9 anos pede abrigo em loja após mãe tentar matá-la com faca no Bairro N.S Aparecida, em Colatina

Um episódio chocante ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, no fim da tarde desta quinta-feira (2), quando uma criança de apenas 9 anos buscou refúgio em uma loja após uma tentativa de assassinato por parte de sua mãe, uma mulher de 28 anos. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe foi encontrada […]

Por ES Fala
· 2 min de leitura Atualizado · 4 comentários
Criança de 9 anos pede abrigo em loja após mãe tentar matá-la com faca no Bairro N.S Aparecida, em Colatina

Um episódio chocante ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, no fim da tarde desta quinta-feira (2), quando uma criança de apenas 9 anos buscou refúgio em uma loja após uma tentativa de assassinato por parte de sua mãe, uma mulher de 28 anos. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe foi encontrada em casa e admitiu ter agredido a filha com uma faca.

A criança, que reside com a mãe no bairro São Pedro, percorreu uma distância significativa correndo em direção à casa da avó, situada no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao chegar lá e não encontrar a avó em casa, continuou sua jornada pelas ruas do bairro até deparar-se com as portas abertas de uma loja. Completamente aflita, adentrou o estabelecimento pedindo ajuda e proteção, um gesto que foi fundamental para sua segurança diante da situação vivenciada.

De acordo com informações da PM, a criança chegou ao estabelecimento, na rua Adalberto Ribeiro, ainda vestida com seu uniforme escolar e com uma mochila nas costas, visivelmente abalada e chorando desesperadamente mostrando o dedo esfaqueado. A pessoa responsável pela loja imediatamente acionou as autoridades para relatar a situação.

Ao chegar ao local, a polícia conversou com a menina, que confirmou os relatos iniciais. Posteriormente, a equipe localizou a mãe da criança, que também corroborou a versão apresentada pela filha. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Colatina.

Segundo o relato da menina em depoimento, ela chegou da escola e foi para a cozinha preparar sua refeição. Foi nesse momento que a mãe, munida de uma faca, a ameaçou e a agrediu. A criança afirmou que, para se proteger, colocou as mãos na frente e acabou sofrendo um corte superficial em um dos dedos.

Diante dos relatos da criança, o Conselho Tutelar de Colatina foi acionado para representar seus interesses. No entanto, a suspeita de 28 anos, após prestar depoimento, foi liberada, pois a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento, conforme comunicado da Polícia Civil.

ES FALA: Atualização:17h18

Um dos proprietários da referida loja entrou em contato com a nossa redação relatando que o fato não ocorreu no bairro Colatina Velha e sim no bairro Nossa Senhora Aparecida. Com essa informação, nossa redação corrigiu imediatamente a matéria.

Compartilhe esta notícia

4 comentários

  1. Cleuza pigarro de Souza

    A criança foi para onde

  2. WSM

    Que absurdo

  3. Rosimar

    Ela tinha que ter ficado presa, e se dá próxima vez ela matar a menina? aí não vai adiantar prende_ lá.

  4. NILTON CEZAR DA SILVA

    É muito triste e lamentável, mais estarrecedor é saber q a autora da tentativa de homicídio saiu livremente após confessar o flagrante delito , é essa a nossa impiedosa ” justiça “, aonde a vítima ñ se dá ao luxo de ver a lei sendo cumprida.

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.