Vídeo: duas lojas na rua Cassiano Castelo são alvos de novas tentativas de furto, em Colatina

Duas tentativas de furto foram registradas na madrugada desta segunda-feira (6) na Rua Cassiano Castelo, por volta das 4 horas da manhã.

O suspeito, capturado pelas câmeras de videomonitoramento, foi visto inicialmente em frente à loja do Hortifruti, o mesmo estabelecimento que foi alvo de arrombamento no mês de abril deste ano. Nas imagens, é possível observar o indivíduo atravessando a rua e adentrando um quintal com o portão aberto, onde pegou uma pedra na tentativa de quebrar a porta de vidro do estabelecimento.

Após não obter sucesso na primeira tentativa, o suspeito fugiu em direção à esquina, onde mais uma vez tentou arrombar uma outra porta, desta vez visando a loja Estilo Íntimo.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Homem tenta arrombar duas lojas no Centro de Colatina/crédito redes sociais.

Embora as câmeras de segurança do Hortifruti tenham capturado as ações do suspeito, ele ainda não foi localizado pelas autoridades, mantendo o caso em aberto enquanto as investigações prosseguem.

É importante ressaltar que esta não é a primeira vez que o Hortifruti enfrenta problemas desse tipo, pois já foi alvo de furto em abril. Naquela ocasião, dois homens, também com características de moradores em situação de rua, foram presos após investigação policial.

6 respostas

  1. Parabéns, acho que Colatina virou um centro de captação de moradores de rua!!! Acho q isso é muito bom para economia e segurança da nossa cidade!!!!! Até quando?!?!?!?!?!?

  2. Deixaram nossa cidade entregue a esses vândalos, não existe um lugar sequer que não somos abordados por eles, ou está faltando interesse em resolver o problema ou alguém está ganhando com essa situação. Lamentável.

  3. Acredito que por se tratar de uma cidade acolhedora, cristã e com boa qualidade de vida, a cultura de assistencialismo está fomentando a vinda de criminosos de outras regiões junto a pessoas de bem para nosso município. Não podemos generalizar mas esta problemática social existe e precisa ser revista. Ou adotamos uma política de tratamento com cadastramento de pessoas de rua (em vulnerabilidade) e assim mantermos controle sobre estes cidadãos em suas ações adotando a política de diariamente, realizar revistas para posse de drogas ou outros ilícitos afim de inibir tanto a ação criminosas destes públicos quanto seu interesse em estabelecer residência ilegal em nosso município. Precisam trabalhar e contribuir para o crescimento social da cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido