Corpo de um homem é encontrado em lagoa no bairro São José, em Linhares

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares boiando em uma lagoa nos fundos do bairro São José, em Linhares, no início da noite desta segunda-feira (23). Devido às condições climáticas adversas, a remoção do cadáver só foi realizada na manhã desta terça-feira (24) por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que colocou o corpo às margens do manancial para os trabalhos periciais da Polícia Civil.

Publicidade

De acordo com as informações, o homem estava vestido com uma bermuda escura e uma camisa com uma ilustração de onda nas costas, acompanhada da palavra “praia”.

Em razão do avançado estado de decomposição, a perícia inicial não conseguiu determinar se havia sinais de violência no corpo. A causa da morte permanece desconhecida e será esclarecida após o exame de necropsia, que será realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, para onde o corpo foi encaminhado.

Publicidade

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Corpo é encontrado na Lagoa São José, em Linhares.

Publicidade

As autoridades aguardam mais informações para identificar a vítima e investigar as circunstâncias que levaram à morte.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.