Um princípio de incêndio registrado no início da tarde desta segunda-feira (14) causou correria e preocupação em uma academia localizada no bairro Conceição, em Linhares. O fogo teria começado em um freezer de uma loja de suplementos instalada dentro da unidade. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo informações, foram os próprios funcionários que perceberam a fumaça e realizaram a evacuação imediata do local, acionando o Corpo de Bombeiros. A rápida ação evitou que as chamas se alastrassem e garantiu a segurança dos alunos e colaboradores presentes no momento do incidente.
Equipes da Defesa Civil também estiveram no local para avaliar possíveis riscos estruturais. Após a inspeção, foi confirmado que não houve danos à estrutura física da academia, embora toda a rede elétrica do estabelecimento passará por vistoria técnica como medida preventiva.
Para garantir a segurança no entorno, a área foi isolada com fita zebrada, e a movimentação de viaturas e fumaça chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam em frente à academia.
Em nota, a Academia Wellness esclareceu o ocorrido:
“A unidade foi evacuada por precaução devido a um problema elétrico na loja de suplementos anexa à academia. O Corpo de Bombeiros esteve no local e a situação foi controlada. Não houve feridos e as atividades serão retomadas normalmente nesta terça-feira (15)”.














