Homem morre engasgado em Colatina; circunstâncias ainda são investigadas

Caso ocorreu nas proximidades de Santa Joana; corpo foi encaminhado ao IML e será periciado

Um homem de 54 anos, identificado como Lodemir, morreu na tarde desta quinta-feira (10) após um episódio de engasgamento ocorrido nas proximidades da localidade de Santa Joana, na zona rural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Publicidade

Segundo as primeiras informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito. Ainda não se sabe ao certo com o que Lodemir se engasgou, nem em que circunstâncias o fato ocorreu.

O corpo do senhor Lodemir não foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), uma vez que a Declaração de Óbito (D.O.) foi devidamente lavrada no local do falecimento pela médica responsável pelo atendimento à comunidade. Após os procedimentos legais, o corpo foi liberado para a família, que pôde dar continuidade aos atos fúnebres.

Publicidade

A reportagem do Portal ES FALA segue apurando mais informações sobre a vítima e os detalhes da dinâmica do acontecido. Assim que novos dados forem confirmados pelas autoridades ou familiares, a matéria será atualizada.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.