Advogado de Linhares é preso suspeito de tentar extorquir empresário do Oriente Médio em US$ 1 milhão

Prisão em flagrante foi realizada no dia 16 de julho, mas divulgada apenas nesta terça (22); Polícia Civil fará coletiva para apresentar detalhes do caso

Um advogado de Linhares, foi preso em flagrante suspeito de tentar extorquir um empresário do Oriente Médio, exigindo o pagamento de um milhão de dólares. A prisão aconteceu no último dia 16 de julho, mas a informação foi divulgada pela Polícia Civil apenas nesta terça-feira (22).

Publicidade

Segundo a corporação, as investigações indicaram que o advogado tentou obter a quantia de forma ilícita, o que motivou a ação imediata da polícia.

A Polícia Civil do Espírito Santo informou ainda que mais detalhes sobre o caso serão apresentados em coletiva de imprensa marcada para a tarde desta terça-feira (22), na Chefatura de Polícia Civil, em Vitória.

Publicidade

O nome do advogado não foi divulgado até o momento. A investigação segue em sigilo, e a expectativa é de que a coletiva traga mais esclarecimentos sobre a motivação do crime e a relação entre o suspeito e a vítima internacional.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.