Agora

Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Doce, em Colatina

Vítima ainda não foi identificada; caso será investigado pela Polícia Civil

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Doce, em Colatina

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no Rio Doce, em Colatina, no final da manhã desta terça-feira (5). O caso aconteceu na Avenida Moacir Dalla, nas proximidades do 8º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Colatina Velha.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e, ao chegar ao local, visualizou o corpo na água. Os militares solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros, da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Corpo de mulher é encontrado no Rio Doce/Leitor

Os bombeiros realizaram o resgate e constataram que a vítima, ainda não identificada, já apresentava rigidez cadavérica e sinais iniciais de decomposição. O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para a realização da necropsia.

Segundo informações preliminares da perícia, o corpo não apresentava sinais de violência e não estava em estado avançado de decomposição, o que indica que a morte teria ocorrido há menos de 16 horas. A causa exata da morte, no entanto, só será confirmada após a conclusão da necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e aguarda o resultado dos exames periciais, além da identificação oficial da vítima, para apurar a causa e as circunstâncias da morte.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.