O Viva Colatina 2025 chega ao fim na noite deste domingo (24) com um espetáculo de fé, música e emoção. O Padre Fábio de Melo, um dos artistas católicos mais renomados do Brasil, vai subir ao palco montado na Avenida Moacyr Avidos, às margens do Rio Doce, às 21 horas, com a expectativa de atrair uma multidão para o encerramento oficial da festa que celebra os 104 anos de Colatina.
Durante a apresentação, o Padre deve emocionar o público com canções que misturam mensagens de esperança e espiritualidade, além de sucessos que o consagraram em todo o país. A expectativa é que os milhares de fiéis e fãs presentes acompanhem em coro, transformando a Avenida em um grande espaço de celebração coletiva.
O show também deve encerrar com mensagens de agradecimento e reflexões sobre a importância da fé e da união entre as pessoas.
Com essa apresentação, a cidade vai concluir quatro dias de festa que movimentaram o comércio, o turismo e a cultura local. O Viva Colatina 2025 deve se despedir deixando a lembrança de uma programação que combinou entretenimento, diversidade musical e momentos de grande devoção.















