Vídeo mostra briga momentos antes da morte de empresário colatinense

Paulo Sérgio Bins, de 56 anos, faleceu nesta quarta-feira (27); causa da morte foi confirmada como traumatismo craniano

Uma reviravolta marcou o caso da morte do empresário colatinense Paulo Sérgio Bins, de 56 anos, registrada nesta quarta-feira (27). Inicialmente, a informação era de que o falecimento teria sido causado por um mal súbito, porém a versão oficial confirmou que a causa da morte foi traumatismo craniano.

Publicidade

Um vídeo conseguido com exclusividade pela equipe do ES Fala, mostra o momento em que Paulo Sérgio entra em vias de fato com outro homem. Nas imagens, é possível observar uma agressão mútua, acompanhada por algumas crianças que estavam no local.

A maior parte da gravação ocorre na lateral de um ônibus, o que dificulta a visualização completa da briga. Ainda assim, é possível ver quando um dos homens é atingido por um soco ou empurrão, seguido de uma sequência de golpes trocados entre eles.

Publicidade

SIGA O INTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Vídeo mostra briga momentos antes da morte de empresário colatinense/Redes sociais

Publicidade

Empresário conhecido na cidade

Paulo Sérgio Bins era bastante conhecido em Colatina por sua atuação no ramo de transporte escolar e turismo, mantendo forte vínculo com a comunidade.

A notícia da morte causou surpresa e tristeza entre amigos e moradores.

“Ele era amigo de todos, sempre prestativo. Uma grande perda para todos nós”, comentou um morador em um grupo de mensagens.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.