Homem é baleado dentro de casa enquanto limpava galinha em Linhares

Dois homens encapuzados invadiram a residência no bairro Aviso e efetuaram vários disparos; vítima foi socorrida e levada ao HGL

Um homem de 26 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (7), enquanto estava dentro de casa limpando uma galinha, no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O crime ocorreu por volta das 21h45.

Publicidade

A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Geral de Linhares (HGL). No local, os policiais mantiveram contato com o homem ferido, que relatou ter sido surpreendido por dois indivíduos que invadiram a residência no momento em que realizava a limpeza do animal.

Segundo o relato, um dos suspeitos vestia calça jeans escura e jaqueta preta, enquanto o outro usava bermuda vermelha. Ambos estavam encapuzados e efetuaram três disparos de arma de fogo em direção à vítima, sendo que um dos tiros a atingiu. Não foi informado em qual parte do corpo ocorreu o ferimento.

Publicidade

O homem afirmou ainda não saber a motivação do atentado e não reconhecer os autores da ação criminosa.

Durante os trabalhos no local, os policiais recolheram projéteis encontrados na residência, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares. O caso segue sob investigação.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.