Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (16), na localidade de Santa Rosa, zona rural de Marilândia, após anunciar a venda de drogas nas redes sociais. A prisão ocorreu durante uma ação integrada da Polícia Civil do Espírito Santo e da Polícia Militar do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado chegou a divulgar um tablete de maconha de grande porte em plataformas digitais, aproveitando-se da proximidade do período de carnaval para tentar comercializar o entorpecente. A prática chamou a atenção dos investigadores e reforçou as suspeitas de tráfico de drogas no município.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, mas foi perseguido e detido pelas equipes policiais. Além do envolvimento com o tráfico, ele também é investigado por violência doméstica, com relatos de agressões físicas, ameaças e danos ao patrimônio contra a ex-companheira, uma adolescente de 14 anos, além de ameaçar familiares da vítima. O suspeito ainda é alvo de apurações por furtos na região.
Após os procedimentos legais, o jovem foi encaminhado ao sistema prisional. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade das vítimas.















