Marilândia lança o programa “Saúde em Casa”. Gestão pública quer uma saúde humanizada no município

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma sexta-feira importante para a área da saúde do município de Marilândia: Ocorreu a inauguração da nova Sede da Farmácia Básica; Lançamento do Programa Municipal “Saúde em Casa” e a entrega de uma nova ambulância.

O centro de Especialidades será a sede da Farmácia Básica e do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), atenderá a diversas especialidades como ginecologia, pediatria, fisioterapia, nutrição, psicologia, fonoaudiologia, serviço Social e cartão do SUS.

A administração pública garantiu que todos os medicamentos listados na farmácia básica estará sempre a disposição do cidadão. O município de Marilândia está se destacando em relação a humanização da saúde.

O Secretário de saúde de Marilândia, Beto Partelli, ressaltou que grandes investimentos estão sendo feitos. Marilândia agora passará a contar com atendimento de fisioterapia para as pessoas acamadas na própria residência do cidadão, isso demostra a sensibilidade da gestão pública do município.

O evento contou com a presença do Prefeito de Marilândia Geder Camata, da Deputada Estadual Raquel Lessa, do Secretário de Saúde do Município Beto Partelli e de diversos vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular