Marilândia lança o programa “Saúde em Casa”. Gestão pública quer uma saúde humanizada no município

Uma sexta-feira importante para a área da saúde do município de Marilândia: Ocorreu a inauguração da nova Sede da Farmácia Básica; Lançamento do Programa Municipal “Saúde em Casa” e a entrega de uma nova ambulância.

O centro de Especialidades será a sede da Farmácia Básica e do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), atenderá a diversas especialidades como ginecologia, pediatria, fisioterapia, nutrição, psicologia, fonoaudiologia, serviço Social e cartão do SUS.

A administração pública garantiu que todos os medicamentos listados na farmácia básica estará sempre a disposição do cidadão. O município de Marilândia está se destacando em relação a humanização da saúde.

O Secretário de saúde de Marilândia, Beto Partelli, ressaltou que grandes investimentos estão sendo feitos. Marilândia agora passará a contar com atendimento de fisioterapia para as pessoas acamadas na própria residência do cidadão, isso demostra a sensibilidade da gestão pública do município.

O evento contou com a presença do Prefeito de Marilândia Geder Camata, da Deputada Estadual Raquel Lessa, do Secretário de Saúde do Município Beto Partelli e de diversos vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido