Denúncia de irregularidades em balanças móveis na BR-259 em Colatina e joão Neiva. Denit vai apurar

Em audiência  pública realizada na semana passada na Comissão de Viação e Transportes  da Câmara dos Deputados, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) garantiram que vão investigar as denúncias de irregularidades em duas bancadas móveis instaladas na BR 259 no

Aproximadamente 100 notificações aplicadas a motoristas já foram encaminhadas ao denunciante das irregularidades, o Deputado Federal Josias Mário Davitoria, relatando divergências  na pesagem na origem e destino dos caminhões, em comparação ao peso registrado nestas balanças, instaladas em Colatina e João Neiva, ocasionando diversas multas.

Segundo o denunciante essas balanças estão colocadas em terrenos irregulares, segundo verificado por técnicos da área, e divergentes ao que prevê o contrato.

O analista em Infraestrutura de Transportes e Coordenador de Programação e Serviços do Dnit, Bráulio Fernand Lucena, afirmou na audiência pública que o caso será apurado e respondido.

Uma resposta

  1. Essa balança da entrada da BR 259 em João Neiva é uma vergonha, ocuparam a pista de rolamento e fizeram um desvio na estrada de pedra e esburacada para os carros de passeio, o que atrasa nossas viagens nessa rodovia que já está cheia de irregularidades no asfalto e algumas obras nesse trecho. Se querem ocupar a pista que instalem containers e lateralizem a suas atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido