Prefeitura de Colatina encerrará inscrições para o processo seletivo dia 9 de maio. Saiba como se inscrever, são 42 vagas

A Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos está fazendo as inscrições, desde o dia 2 de maio, para o Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar em designação temporária de profissionais na Estratégia Saúde da Família, Núcleo de Apoio a Saúde da Família e pontos de apoio da Rede Municipal de Saúde de Colatina.

No total são 42 vagas ofertadas, todas vinculadas a Secretaria de Saúde. Psicóloga, fisioterapeuta, farmacêutico, nutricionista e assistente social. Na área operacional as vagas são para auxiliar de serviços gerais, motorista e pedreiro. O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única que consistirá de avaliação de título e da experiência profissional, que deverão ser comprovadas pelo candidato conforme as regras previstas no edital.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Cassiano Castelo, número 320, Centro, Colatina. O encerramento das inscrições está previsto para o dia 9 de maio de 2019, às 13h. Conheça o edital do processo seletivo acessando o site da Prefeitura Municipal de Colatina, www.colatina.es.gov.br. Imprima o requerimento disponível no site e entregue preenchido no ato da inscrição juntamente com os documentos exigidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido