Adiado o Sonho de reinício das obras de asfaltamento da ES-446

A população estava contando os minutos para a solenidade de uma das obras mais esperadas de toda a região: o asfaltamento da Rodovia ES-446, que liga Colatina a Itaguaçu. O Governador do Estado, Renato Casagrande estaria, no Bar do Galego, que fica no interior do município, às 9h30 horas de sábado (18/5). A expectativa era de que centenas de pessoas comparecessem ao evento, pois é o principal desejo de várias comunidades por onde passará o asfalto. As chuvas na Grande Vitória e suas consequências, fizeram com que, os sonhos dos moradores, fossem adiados por mais uns dias. Os interlocutores do governo, garantiram que o reagendamento será rápido, pois o governo sabe que a expectativa da população é grande.

Esta obra teve início no primeiro mandato do Governador Renato Casagrande e foi interrompida pelo seu sucessor, o então Governador Paulo Hartung. O asfaltamento e a ampliação da rodovia é uma reivindicação antiga dos moradores das duas cidades, pois é uma via de escoamento de produtos agrícolas, industriais e também facilitará o acesso a cidade de Colatina, que é o principal polo de comércio, saúde e serviços de toda a região. 

A empresa Contek Engenharia S/A ganhou a licitação com o valor de 39.843.508.08 (trinta e nove milhões oitocentos e quarenta e três mil quinhentos e oito reais e oito centavos), e executará a obra.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido