Moradores do Soella III reivindicam instalação de abrigos de ônibus e apontam outras carências do bairro

Moradores do Bairro Amarílio Caiado Fraga (Soela III), reivindicam junto à Prefeitura de Colatina a construção de abrigos de ônibus na localidade.

De acordo com uma das lideranças da comunidade, Marcos Carvalho, o bairro tem 14 pontos de ônibus, mas todos sem cobertura, o que deixa a população à mercê do sol ou da chuva.

A comunidade também reivindica melhorias no calçamento já que há muitas irregularidades nos bloquetes, o que ocasiona avarias dos veículos; se possível o bom mesmo seria que fosse executado o asfaltamento, que segundo Marcos, foi prometido pelo prefeito Sérgio Meneguelli.

Um sonho daquela comunidade é a integração da linha de ônibus  entre o bairro João Manoel Meneguelli e o Grande Vicente Soela, o que iria beneficiar mais de 7 mil moradores.

De acordo com Marquinhos, como é popularmente conhecido o líder comunitário, há a informação de que a Prefeitura teria adquirido o terreno para fazer a integração, mas que  o projeto ainda não saiu do papel.

Muita coisa precisa ser feita em benefício do Amarílio Caiado Fraga. A comunidade também sonha  com a instalação  de uma área de lazer, e uma creche . Muitas mães precisam trabalhar, mas não tem onde, nem com quem, deixar seus filhos, e nem dispõem de condições financeiras para pagar alguém para ficar com os mesmos.

A comunidade do Soela III também se preocupa com segurança pública .O bairro é muito distante do centro de Colatina; por esta razão a polícia circula muito pouco pelo bairro. E quando ocorre algum fato a PM  demora a chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido