Moradores do Soella III reivindicam instalação de abrigos de ônibus e apontam outras carências do bairro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Moradores do Bairro Amarílio Caiado Fraga (Soela III), reivindicam junto à Prefeitura de Colatina a construção de abrigos de ônibus na localidade.

De acordo com uma das lideranças da comunidade, Marcos Carvalho, o bairro tem 14 pontos de ônibus, mas todos sem cobertura, o que deixa a população à mercê do sol ou da chuva.

A comunidade também reivindica melhorias no calçamento já que há muitas irregularidades nos bloquetes, o que ocasiona avarias dos veículos; se possível o bom mesmo seria que fosse executado o asfaltamento, que segundo Marcos, foi prometido pelo prefeito Sérgio Meneguelli.

Um sonho daquela comunidade é a integração da linha de ônibus  entre o bairro João Manoel Meneguelli e o Grande Vicente Soela, o que iria beneficiar mais de 7 mil moradores.

De acordo com Marquinhos, como é popularmente conhecido o líder comunitário, há a informação de que a Prefeitura teria adquirido o terreno para fazer a integração, mas que  o projeto ainda não saiu do papel.

Muita coisa precisa ser feita em benefício do Amarílio Caiado Fraga. A comunidade também sonha  com a instalação  de uma área de lazer, e uma creche . Muitas mães precisam trabalhar, mas não tem onde, nem com quem, deixar seus filhos, e nem dispõem de condições financeiras para pagar alguém para ficar com os mesmos.

A comunidade do Soela III também se preocupa com segurança pública .O bairro é muito distante do centro de Colatina; por esta razão a polícia circula muito pouco pelo bairro. E quando ocorre algum fato a PM  demora a chegar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular