Após 5 anos obra da ES-446 que liga Colatina a Itaguaçu será reiniciada

Uma das obras mais esperadas de toda a região terá a ordem de serviço assinada nesta sexta-feira dia 7 de junho:  o asfaltamento da Rodovia ES-446, que liga Colatina a Itaguaçu.  O Governador do Estado, Renato Casagrande estará, no Bar do Galego, que fica no interior do município em Santa Joana, às 10 horas. A expectativa é de que centenas de pessoas compareçam ao evento, pois é o principal desejo de várias comunidades por onde passará o asfalto. 

Esta obra teve início no primeiro mandato do Governador Renato Casagrande e foi interrompida pelo seu sucessor, o então Governador Paulo Hartung. O asfaltamento e a ampliação da rodovia é uma reivindicação antiga dos moradores das duas cidades, pois é uma via de escoamento de produtos agrícolas, industriais e também facilitará o acesso a cidade de Colatina, que é o principal polo de comércio, saúde e serviços de toda a região. 

A empresa Contek Engenharia S/A ganhou a licitação com o valor de 39.843.508.08 (trinta e nove milhões oitocentos e quarenta e três mil quinhentos e oito reais e oito centavos), e executará a obra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido