Comissão aprova requerimento para debater melhorias na BR-259

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados aprovou requerimento para a realização de uma Audiência Pública para debater a situação da BR-259 no ES- entre o município de João Neiva e a divisa com Minas Gerais- e buscar ações que garantam um melhor funcionamento e as obras necessárias no trecho.

O trecho da BR-259 está em intervenção judicial sob a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) do Estado desde 2013.

A Justiça Federal de Colatina já determinou a realização de obras de melhoria na via, mas que ainda não foram realizadas.

Segundo o requerimento, serão convidados para participar da Audiência Pública na Comissão, o superintendente regional do Dnit no Espírito Santo, Romeu Scheibe; o interventor da BR-259, Giovani Borgo Sardi; o juiz da 1ª Vara Federal de Colatina, Guilherme Alves dos Santos; além de representantes da Advocacia Geral da União e do Ministério Público Federal. A Audiência Pública será conduzida pelo Deputado Federal Josias Davitoria. A data da audiência ainda será definida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido